sábado, 21 de junho de 2014

O retorno dos Olhares Perdidos

Assim como uma criança entrando em um sótão cheio de velharias de sua família, encantada, extasiada com tudo que vê, quem encontra seus brinquedos antigos pela primeira vez, sente o cheiro das emoções vividas junto com aquelas coisas, relembra de fases, relembra de histórias vividas por seus pés e suas mãos pequenas e estórias que foram vividas por seus heróis com sua imaginação fértil onde enfrentava dragões e acabava buscando a princesa na torre mais alta, porem, ao se ver nesse sótão, percebe que a torre ja não é mais alta, que ele precisa vivenciar cada um de seus heróis todos os dia, cada dia usando uma habilidade diferente e enfrentando o mundo que lhe afasta de uma princesa, ele esquece seu vídeo game, vivencia suas próprias fases, se perde, se encontra, luta como em seus filmes, se entende e aprende que muito vai alem dali.
Escrevo hoje estas palavras aqui novamente, pois estes dias encontrei um Blog que me fez perder o ar, o engraçado foi ver esse Blog e poder perceber um pouco mais sobre uma determinada pessoa, uma pessoa que recentemente com sua escrita e palavras tirou meu folego, é engraçado, quando a vi entre os corredores um tanto quanto turbulentos não foram as palavras dela que me tiraram o folego, foi uma aura serelépe que fluía daqueles olhos castanhos claros, uma alegria sem motivos e um sorriso empolgante, percebi o quão incrível ela é e que perdi a oportunidade de conversar com ela. Enquanto voltava para casa em uma quarta a noite e lia suas postagens pelo celular me perdia entre meus paços e lembranças dela ,me perdia entre ruas e semáforos, os sons das buzinas era abafado pelo meu fone de ouvido que tocava A Banda Mais Bonita da Cidade e entre uma musica e outra eu me perdia mais ainda, senti saudades de uma pessoa que nunca conversei. E em meio a essa bagunça de sons e pensamentos fui de meio a um empasse, não sabia se começava uma conversa por uma rede social ou não, era uma ocasião boa, um assunto em comum, um elogio guardado no peito, uma saudade estranha, uma admiração calada, tudo perfeito para uma conversa e um convite.
Enfim...
Com sentimentos novos, em uma fase diferente, talvez um material mais polido, venho de volta a este Blog trazendo mais caixas com coisas para serem arquivadas e encaixotadas, na esperança de que um dia possa abrir essas caixas e dizer que tudo, absolutamente tudo simplesmente valeu a pena.
E sobrando a ponta da conversa, acho que agora ela apenas sabe que estou aqui.
Mas para mim ser só "notado" por aqueles olhos castanhos claros ja é o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário